quinta-feira, 15 de março de 2012

Perfis masculinos!



   
                 
Escolha sua categoria ao lado. (<--)
Se você é Homem, escolha: PERFIL MASCULINO.
Se você é Mulher, escolha: PERFIL FEMININO. 




'sou α provα que pαpαi&mαmãe fizeяαm besteiяα ! xD

• eu sou um gαroto como todos os outros,só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes;
• sou aquele que está acima de você e, abaixo de Deus;
• TUDO que você me desejar, eu te desejo em dobro mané ...
• Adoro que me invejem e me odeiem, pois ninguém inveja o feio e odeia o fraco;
• Não sou nenhum fodão, mαs tαmbém não sou lezαdo;
• Meu estilo é diferente e, normαlmente copiαdo;
• Tudo bem que eu não inventei esse jeito de viver, mαs isso αí tα no sαngue, olhα pαrα αprender !
• Sou um homem diferente que você sempre² quis conhecer;
• Não sou perfeito, mas também tenho minhas qualidades;
• Não sou um príncipe, mas também não sou um prostituto;

Então qual é a minha diferençα ?
Eu tenho personalidade própria e, quero aproveitar a vida e nada mais !

NÃO GOSTOU SE MATE ;)


Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou?Se mateee(ý) ~
SÓ ADICIONE QUANDO DESCOBRIR..Eu ? Boa pergunta, descubra você mesmo com as pistas.
(←) Foto
(↑) Nome
(→) Amigos
E ae, descubriu quem sou eu ? Agora clika no botão + amigos e seja feliz !

UM CARA QUE PODE TE FAZ FELIZ :)


O CARINHA ALI DE CIMA ^
& o prazer é todo nosso ;)

apenas um carinha querendo conhecer
------------------ uma linda mulher

posso ser diferente de todos que você já conheceu
só depende do carinho que você me dá

AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER

VIM DO FUTURO ;O




ATENÇÃOO !*

{ Eu viim do futuroo } vim do ano 3OOO ‘
‘zuandoo !

mas agoora sériio

Quem sou eu ?

Eu mesmo e o prazer é todo seu !

Nao sou perfeito ..
Fazer o que néah ?
‘ meus pais tavam no escuro [*:0]

garootas doo meoo brasiiil
Podee me add + deixa scrapp !

O TEMPERO DA SUA PIZZA :)


O tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pão
Eu me asho?
Não não, os outros é kem mi axam
Me joga na sua pág de recados
Me shama de Scrap (ÿ

GIGANTE PRA QUEM AMA <3

o espermatozóide vencedor oõ/
'




// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)



JEITO MASCULINO DE SER!! 
Soooú o Garotoo Inrresponsaveeel .. e aoo .. mesmoo Tempoo Responsaaveel ,Sou

o tipoo de garoto , q fala as coiisas sem
pensaar e muitas vezees aas coiisaas q faloo podem magoar
muiitas pessooaas ..O garotoo q saii pras
Festiinhaas coom os amiigoos .. e nuum ta neem ai com o perigoo
daa vidaa .' Sou alegreee ? siim . Porqê
tenhoo as pessoas mas Perfeitaas aoo meoo lado .
'Souu tristeee .? as veziis .. cada um com o seos probleemaas.
Souu o garotiinhoo q seii a hora d brincar zuar ..
falar serioo , see amigoo , ficaa ketoo , dar
O meniiinoo   conselhoos..' eTc ..
Loucuraa ; rock Leveee ..
( curtii um Sertaneejo .. Um Funk .. . Um    .. e Y )
( cada diia um estiloo de vidaa )
Soou criticado peloo meoo jeitoo . , mas nem por istoo Nuncaa
vou mudaar . ' se as pessoas falam mal de miim uiuiii .
Tocoo um Fodaa-se O quee vem d baixoo nao me atingii mesmo ..
apeenas soou aassiim .. se voce nao gostaa o probleemaa
pq naaoo ligoo .. ~
é TODOO³ seoo .. ' apenaas é meo jeitoo e VOCE  e
NINGUEM vai conseguir mudaar . !

TIPO GARANHÃO :O


~ O atalhoo para suua Perdiçao sacôo (?) (66~]

O tipo garanhão
não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
precisa lembra , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno 'Ψ',
o atalho pro paraiso,
sou teu anjo malvado,
teu sonho acordado,
sou a resposta pra tua questao,
sou teu desejo, toda sua ilusao.

Nao precisa me ligar, se eu gostar de voosê eu t&ligo !
COMO TODOS OS OUTROS

• eu sou um garoto como todos os outros,
só estou vivendo dias iguais, de maneiras diferentes !
eu gosto de da uns rolé, aproveita a vida !
pq. ela é feita só pros vivo .
Meninoo que t e encantaa :~.
Garotoo que te fascina;
Homem que te enlouquecee.
- aquele que te faaz tão beem (♥)
Não teprometo nem a terra, nem o céu, nem o mar; Mas pra sempre vou te amaar (y)³
Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
inesquecível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário